Terça, 26 de Setembro de 2017 / Olá visitante.

ÁREA DO
ARREMATANTE
Esqueceu a senha?

Mantenha-me conectado


Não tem cadastro?

cadastre-se agora
ÁREA DO
JUÍZ
« voltar

DIOGO MATTOS DIAS MARTINS

 

Leiloeiro Público Oficial – JUCEPE – 381 / Portaria nº 032/2009

EMAIL: diogo@inovaleilao.com.br 
TELEFONES COMERCIAL: (81) 3061.0818 
TELEFONE PARA CONTATO COM O LEILOEIRO: (81) 9.9699.6535 (TIM) / 9.9489.6775 (CLARO) 
NACIONALIDADE: Brasileiro 
DATA DE NASCIMENTO: 25 de Novembro de 1983. 
ESTADO CIVIL: Casado 
ESCOLARIDADE: Superior Completo / Pós Graduado 

Venho de família tradicionalmente voltada e dedicada a Leiloaria na Cidade do Rio de Janeiro e Pernambuco, sou formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e propaganda, tenho MBA em Gestão Empresarial, iniciei minhas atividades na Leiloaria no ano de 2000 em parceria com meu genitor, leiloeiro de renomada competência na Capital Pernambucana. Participei da gestão de importantes negócios de grande vulto financeiro, nos mais diversos seguimentos da leiloaria em todo Estado, tendo prestado assessoria e consultoria para mais de 08 (oito) importantes leiloeiros.

Com atuação diferenciada e ampla experiência nos Leilões Judiciais (Varas Cíveis, Juizados Especiais, Falência e Recuperação Judicial, Família, Executivos Fiscais Municipais, Estaduais e Federais, Varas do Trabalho e Varas Federais), atuo junto as secretarias com um conceito diferenciado nas organizações dos Leilões. Auxilio e me coloco a disposição das secretarias com sugestões de materiais, editais, informações(análise processual para diminuir as chances de nulidades processuais), experiência, confeccionados intimações das partes se assim for necessário e determinado pelo magistrado. Com esse trabalho, estou conseguindo obter resultados bastante satisfatórios e com isso, passei a ser indicado por diversos advogados, empresas e nomeado por diversos Magistrados da Região Metropolitana do Recife e interiores do Estado de Pernambuco.  

A partir de 2009, tornei-me Leiloeiro Público Oficial em Pernambuco e fundei o escritório de Leiloaria INOVA LEILÃO e a expertise adquirida nesses longos anos, me confere competência e habilitação necessária para conduzir todo e qualquer ato de venda necessário.
Esse escritório conta com estrutura física moderna, galpão para armazenagem, remoção, guarda e conservação de bens penhorados/removidos nos processos, tudo informatizado e conta principalmente com equipe altamente qualificada composta por profissionais com vasta experiência na rotina administrativa de LEILÕES JUDICIAIS e EXTRAJUDICIAIS (ONLINE E PRESENCIAIS) de bens móveis e imóveis. No Staff da Inova, tenho advogados, avaliador, corretores, contador, publicitário, Leiloeiro e outros profissionais, todos reconhecidos em suas áreas.

Dentro de nossa expertise nos sentimos capacitados para prestar-lhes os melhores serviços, pois, possuímos mala direta de clientes, cadastro de compradores com grande potencial de compra, tanto no Estado de Pernambuco como também em outros Estados do Brasil e Mundo, adquiridos dentro dos nossos diversos anos trabalhando com leilões na Região.
Nascemos dentro da inovação constante do mundo e sabemos que para atingir a excelência e reconhecimento na Leiloaria é preciso estar sempre cuidando de nossa conduta, desempenho e sempre conectados aos clientes. Devido a isso, estipulamos missões, metas e valores que acreditamos serem fundamentais para nós, clientes e colaboradores.

Missão
"Tornar-se um importante veículo de soluções inovadoras em Leilões e vendas diretas para a sociedade, estruturado em modernas tecnologias da comunicação, utilizando processos eficientes e pragmáticos para a obtenção rápida de resultados".

Visão
"Transformar os conceitos burocráticos tradicionais da Leiloaria na sociedade, através do aperfeiçoamento e humanização de suas técnicas, em algo mais acessível para todos."

Valores:
  • Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
  • Nossa comunicação deve ser objetiva e transparente sem ruídos;
  • Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;
  • Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser claro, baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

"Espero mostrar a sociedade, através de meu trabalho que o Leilão não é algo complicado, e sim um negócio rentável e interessante".
Diogo MD Martins- Leiloeiro