www.inovaleilao.com.br

Aptº 301 BL B, c/ 58,75m², 02qtos - Candeias

08/10/2025
FOTO LOTE DESCRICAO AVALIACAO LANCE INICIAL
001

PROCESSO: 0033094-36.2019.8.17.2810

DESCRIÇÃO DO BEM: SEGUNDO AV-2: Apartamento nº 301, do Bloco B, do Conjunto Residencial Jangadeiro, sito à Rua Jangadeiro, nº 1320, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE. Com área de construção de 63,46m², sendo 58,75m² de área útil, e, 4,71m² de área comum, composto de sala, circulação, 02 quartos sociais, um WC social, um WC de serviço, uma cozinha e uma varanda.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: Fração ideal de 0,010417 do Lote de terreno próprio nº 1-A, da Quadra 06, do Loteamento Prolongamento Canto do Mar, em Candeias, deste Município, que corresponderá ao Apartamento nº 301, Bloco B, do Conjunto Residencial Jangadeiro; limitando-se na frente com a Rua Jangadeiro, voltada para o Sul; lado direito com uma rua projetada; lado esquerdo com uma rua projetada; e fundos com outra rua projetada.

SEGUNDO AVALIADOR JUDICIAL: CARACTERÍSTICAS DOS LOGRADOUROS DE SITUAÇÃO: O edifício se localiza na Rua do Jangadeiro, que se desenvolve em pista única de rolamento asfaltada, com passeios (laterais) para pedestres, com iluminação pública, com pouca arborização planejada. O Condomínio é relativamente perto de algumas principais ruas da região, como a Av. Presidente Castelo Branco, Rua João Fragoso de Medeiros e da Av. Bernardo Vieira de melo, que tem transporte público e tráfego moderado. As ruas da região são largas e de fácil acesso. A rua do Jangadeiro é de movimentação moderada de carros, sendo uma das ruas importantes no bairro.

MELHORAMENTOS PÚBLICOS EXISTENTES: A região se encontra servida de melhoramentos públicos, tais como: distribuição de energia elétrica, pavimentação em asfalto, guias, sarjetas, transmissão de dados, telefone, galerias de captação de águas pluviais, serviços de limpeza e conservação urbana, iluminação pública e entrega postal.

MEIOS DE TRANSPORTES PÚBLICOS: Os pontos de trânsito de transportes públicos são relativamente perto (menos de 1km). Entretanto a frota de ônibus é um pouco reduzida na localidade, apesar de ter ônibus que se deslocam pela região metropolitana. O Aeroporto internacional de Recife localiza-se a cerca de 10km da propriedade, operando com voos domésticos e internacionais em aeronaves de pequeno e grande porte, sendo atingível em média de 20 minutos de automóvel, fora dos horários de pico.

TIPO DE OCUPAÇÃO CIRCUNVIZINHA: As construções na região são predominantemente residenciais, mas com alguns pontos comerciais de médio porte, como os supermercados Extra. Muitas farmácias, padarias, escolas, igrejas, laboratório de análises clínica e poucos postos de gasolina. É uma região muito pacata, onde predomina na maioria do tempo o silêncio, apesar de se noticiar alguns furtos na localidade. Além da proximidade da praia, como já descrita. Podemos considerar muito bem localizado, valorizando o imóvel.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: Apartamento 301 - Um apartamento de 2 quartos, no segundo pavimento elevado, com um banheiro social, um banheiro de serviço, sala para dois ambientes (estar e jantar), cozinha, varanda e com uma vaga para garagem com aproximadamente 59m². A cozinha, a área de serviço e os banheiros são revestidos de cerâmica no piso e nas paredes. Algumas paredes do quarto são de cores diversa de branca e o teto do banheiro de serviço é cinza.

O teto do banheiro social é de PVC. A cerâmica dos pisos é diferente apenas nos quartos. Com uma porta de saída gradeada. O imóvel está em bom estado, apenas com infiltrações no teto e em algumas paredes, inclusive com algumas rachaduras. Também no quarto tem um afundamento do piso. O condomínio dispõe de 03 blocos e um espaço verde. O prédio tem 04pavimentos, incluindo o térreo, no estilo “caixão”. São oito apartamentos por andar, com revestimento de pintura. Possuí guarita com porteiro.

AVALIAÇÃO: R$ 85.000,00 (oitenta e cinco Mil Reais)

MATRÍCULA: 1º Serviço Registral - Jaboatão dos Guararapes/PE, sob o nº

AV-6: Hipoteca em favor da Caixa Econômica Federal;

OBSERVAÇÃO: Conforme ID: 194775738 - Pág. 1, Caixa Econômica Federal informa que o contrato foi cedido para EMGEA;







 

- R$ 85.000,00