Descrição completa do lote:
Unidade 0705A, área privativa aproximada 26,91m², a ser construído no lote de terreno de marinha, parte acrescido de marinha sob o nº 2B, da quadra “I”, do loteamento Sítio Passo da Barreta, com frente para a rua Antônio Falcão, Bairro de Boa Viagem, Recife-PE,
DADOS DO EMPREENDIMENTO: O empreendimento está sendo edificado pelo regime de construção por administração (condomínio fechado), na forma do art. 58 e segs. da Lei n. 4.591/64 e terá aproximadamente 9.475,98m² de área privativa total. O referido empreendimento será constituído pelos seguintes pavimentos: térreo, vazado 01, vazado 02 (lazer), 27 pavimentos tipo, ático e coberta. Maiores detalhes do projeto deverão ser verificados no site www.mouradubeux.com.br;
SOBRE EDIFÍCIO:
Coliving / Coworking
Lavanderia
Academia
Salão Gourmet
Espaço delivery
Local para car wash e bike station
Área destinada para operação de minimarket
Maiores detalhes do projeto, podem ser verificados no site: CLIQUE AQUI
PREVISÃO PARA ENTREGA DO EMPREENDIMENTO: APROXIMADAMENTE EM MARÇO DE 2028
DATAS, HORÁRIOS E LOCAL:
1º Leilão: Dia 01/setembro/2025 (segunda-feira) às 16 horas, quando a unidade poderá ser arrematada por lance igual ou superior ao valor da avaliação.
2º Leilão: Dia 01/setembro/2025 (segunda-feira) às 16h30min, quando a unidade pode ser arrematada por lance igual ou superior ao lance mínimo.
LOCAL PRESENCIAL: Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779 - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-160 - Empresarial Isaac Newton, sala 903. (Escritório do Leiloeiro).
LOCAL ELETRÔNICO: www.inovaleilao.com.br (necessita de cadastro prévio).
CONDIÇÕES DOS LEILÕES:
i) O maior lance ofertado será declarado vencedor, sendo o valor devidamente consignado no Auto de Arrematação, juntamente com os dados dos Arrematante, a quem caberá, neste ato da arrematação, o pagamento de sinal equivalente a 20% (vinte por cento) do lance ofertado, sendo o saldo, pago, por opção do arrematante, poderá ser pago: i.a) À VISTA (em até 72h após o leilão); i.b) através da quitação imediata do saldo devedor vencido, acrescido das despesas de procedimento (comissão, honorários advocatícios e despesas com publicações de edital) e do pagamento das cotas de construção vincendas em igualdade de condições com os demais condôminos do grupo, conforme cronograma financeiro estabelecido por ocasião da constituição do Condomínio e ratificado nos respectivos Termos de Inscrição e outros ajustes preliminares subscritos pelos condôminos e que servem de balizamento jurídico ao empreendimento;
DISPOSIÇÕES GERAIS:
c) A nenhum participante do leilão será dado o direito de alegar desconhecimento das condições previstas neste edital, mesmo porque, por ocasião do leilão todas as informações e esclarecimentos serão previamente detalhados e explicitados pelo Leiloeiro Oficial.
d) Concluída arrematação, o arrematante vencedor ficará sub-rogado nos direitos e obrigações decorrentes do Termo de Inscrição em Condomínio Fechado e outros Ajustes Preliminares relativo à unidade imobiliárias autônoma arrematada, inclusive o eventual acréscimo no custo estimado da unidade, item G.4 do respectivo contrato - assumindo ainda eventuais despesas do imóvel a partir deste momento, além de rateios extras e acréscimos que vierem a ser aprovados em Assembleia do Condomínio para aplicação no empreendimento, tudo em igualdade de condições com os demais condôminos do empreendimento.