Descrição completa do lote:
PROCESSO: 0068507-21.2007.8.17.0001
DESCRIÇÃO DO BEM: APARTAMENTO Nº 1.401, localizado no 14º pavimento elevado, do "EDIFÍCIO RAÍZES", à Rua Conselheiro Portela nº 169, Aflitos, Recife/PE. O imóvel é composto de varanda, sala para três ambientes (estar/jantar/estar), dois quartos sociais, duas suítes, WC-banheiro social, copa-cozinha, área, quarto e WC-banheiro de serviço e duas vagas de garagem de nºs. 23 e 24, com uma área útil de 163,53m², área comum de 85,69m², totalizando uma área de 249,22m² e correspondendo-lhe uma fração ideal de 0,03125 do terreno próprio onde assenta o Edifício, que se confronta pela frente com a Rua Conselheiro Portela; pelo lado direito, com o lote nº 84-A, da Rua Conselheiro Portela; pelo lado esquerdo, com o terreno da casa nº 203, à Rua Conselheiro Portela; e, pelos fundos, com o terreno da casa nº 950, à Avenida Conselheiro Rosa e Silva.
SEGUNDO AVALIADOR JUDICIAL: Características do imóvel: apartamento de uso residencial de alvenaria, com 249,2282,00 m² de área total, sendo 163,53 m² útil, contendo varanda, sala para 03 ambientes, dois quartos sociais, duas suítes, banheiro social, copa, cozinha, quarto e banheiro de serviço e duas vagas de garagem ( nº 23 e 24). piso em cerâmica.
ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO IMÓVEL: a) pintura: regular estado de conservação; b) trincos e fechaduras: bom estado de conservação; c) hidráulica: bom estado de conservação; d) pisos e azulejos: bom estado de conservação; e) elétrica: bom estado de conservação; f) vidraças: bom estado de conservação.
CARACTERÍSTICAS E CONDIÇÕES DA EDIFICAÇÃO: prédio pilotis de 16 andares, sendo 02 apartamentos por andar, elevadores, sistema de segurança, área de convivência, portaria 24 horas, muro com acabamento em cerâmica, fachada com acabamento em cerâmica tipo pastilhas, cerca elétrica, zelador, interfone e portão eletrônico.
INFRAESTRUTURA E MELHORAMENTOS PÚBLICOS: a região é dotada de todos os melhoramentos básicos, como redes de água, energia elétrica (luz e força), iluminação, telefonia e transmissão de dados. Todas as vias possuem pavimentação em asfalto, guias, sarjetas, calçadas, drenagem de águas pluviais, coleta de lixo e entrega postal.
AVALIAÇÃO: R$ 775.000,00 ( setecentos e setenta e cinco mil reais)
MATRÍCULA: 2º Cartório de Registro Geral de Imóveis, Recife/PE, sob o nº 34.548
R-4: Penhora; Processo nº 2008.0673.000002 - 28ª Vara Cível da Capital