Descrição completa do lote:
PROCESSO: 0012795-68.2012.8.17.0810
DESCRIÇÃO DO BEM : Apartamento nº 104, do bloco C, do Conjunto Residencial Jangadeiro, sito a Rua Jangadeiro nº 1320, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE. Com à área de construção de 63,46m², sendo 58,75m², de área útil, e 4,71m² de área comum, composto de varanda, sala, 02 quartos sociais, 01 circulação, 01 w.c., social, 01 w.c., de serviço, cozinha. Fração ideal de 0,010417, do lote de terreno próprio sob o nº 1-A, da quadra 06, do Loteamento Prolongamento Canto do Mar, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, limitando-se a frente com Rua Jangadeiro, voltada para o Sul; lado direito com a Rua Projetada; lado esquerdo com a Rua Projetada, e pelos fundos com a Rua Projetada.
COMENTÁRIO DO AVALIADOR: O residencial possui três blocos tipo caixão, com térreo e três pisos superiores. O imóvel possui dois quartos, um banheiro social, sala para dois ambientes, corredor, cozinha, nascente, área de serviço, uma vaga na garagem. Encontra-se em bom estado de uso e conservação. Apresenta limo nas paredes em razão da umidade do local. A via costuma alagar com frequência em época de chuvas. O local possui acesso à água, iluminação pública, limpeza urbana e rede elétrica.
AVALIAÇÃO TOTAL: R$ 114.000,00 (Cento e quatorze mil reais).
SITUAÇÃO: Ocupado.
EXECUÇÃO: R$ 125.102,00 (cento e vinte e cinco mil reais, cento e dois reais).
MATRÍCULA: 1º Serviço Registral - Jaboatão dos Guararapes/PE, sob o nº 36.119.
R-5: Hipoteca 1º e especial. Credor: Caixa Econômica Federal; Devedor: CARLOS LUIZ SANTA ROSA DO PRADO
R-6: Registro de Penhora; Processo nº 0012795-68.2012.8.17.0810 (processo descrito acima);
OBSERVAÇÃO: EMPRESA GESTORA DE ATIVOS - EMGEA, já devidamente qualificada nos autos do processo, informar que o contrato de financiamento habitacional está liquidado não havendo interesse na ação.