Descrição completa do lote:
ATENÇÃO!!!!!!!
VENDA DIRETA: PROPOSTA APENAS PELO LINK A SEGUIR (INSTRUÇÕES ABAIXO) - LANCES NÃO SERÃO NO SITE DO LEILOEIRO, APENAS PELO LINK E LOGIN PELO GOV.BR:
https://comprei.pgfn.gov.br/anuncio/detalhe/59594
**ATENÇÃO**
NEGOCIAÇÃO: ATÉ 19/12/2025
PRIMEIRA FASE DE COMPRA: ATÉ 19/01/2026 ÀS 08H
PREÇO DE COMPRA IMEDIATA: 100%
PREÇO MÍNIMO PARA COMPRA IMEDIATA: 50%
SEGUNDA FASE A PARTIR DE 19/01/2026 A PARTIR 08H01
DATA DO DEFERIMENTO: 24/10/2025
DATA FINAL: 18/10/2026
DATA DE AVALIAÇÃO: 05/05/2023
VALOR DE AVALIAÇÃO: R$ 58.000,00
PARCELAMENTO
PREÇO MÍNIMO: 50%
ENTRADA MÍNIMA: 25%
MÁXIMO DE PARCELAS: 59
FORMA DE PAGAMENTO: DJE
PROCESSO Nº: 0015232-46.2016.4.05.8300 - EXECUÇÃO FISCAL
EXEQUENTE: FAZENDA NACIONAL
EXECUTADO: ANA ALICE ARAUJO LIRA e outros
ADVOGADO: Evandro Barbosa De Aguiar e outros
22ª VARA FEDERAL - PE (JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO)
Matrícula 2970: Registro Geral de Imóveis de Salgueiro
CONFORME MATRÍCULA: Um terreno próprio para construção, correspondente ao Lote nº 11-A da Quadra 2/3 do Loteamento Bairro Espírito Santo, cidade de Salgueiro, medindo 12,00m (doze metros) de largura na frente, igual medida de largura nos fundos, e 30,00m (trinta metros) de comprimento em cada um dos lados; limitando-se: ao Leste, com o leito da Rua A-1; ao Norte, com o lote nº 10-A; ao Sul, com o lote nº 12-A e ao Oeste, com cercado da Cerâmica
· Saiba Formalizar sua Compra ou Proposta: Caso esteja certo(a) da aquisição do bem, dos termos que regulam a arrematação e para prosseguir com a assessoria do leiloeiro designado, Diogo Martins Leiloeiro, siga as etapas abaixo:
1. Clicar no botão abaixo Compra Imediata ou Faça sua Proposta para o painel exclusivo da venda;
2. Entrar com sua Conta do Gov.br e escolher Acesso Comprador;
3. Optar e confirmar: Compra Imediata ou Faça sua Proposta.
*Pelo Maior Valor (Integral), botão Compra Imediata" poderá parcelar o pagamento e a venda encerra imediatamente (sem disputas);
**Pelo Menor Valor (Inferior ao Integral), botão Faça sua Proposta" não poderá parcelar e a venda encerrará após 30 dias da sua ativação (poderá receber lances e disputas).
· Observações: Sobre o valor de arrematação haverá a incidência de mais 5% (cinco por cento) de Taxa da Venda Pública em Dados Bancários (TED/PIX) do Leiloeiro Credenciado informados no site Comprei.;
· Demais informações poderão ser solicitadas no E-mail: [email protected] e telefones: 81 3061-0818 (WhatsApp) / 81 3132.5966.
